Veja quais são os comentários da Radeon RX 480 em reviews internacionais

1 min de leitura
Imagem de: Veja quais são os comentários da Radeon RX 480 em reviews internacionais
Imagem: TecMundo
Avatar do autor

O dia 29 de junho de 2016 marca o lançamento da placa Radeon RX 480. A tão prometida placa com arquitetura Polaris vem para entregar alto desempenho com baixo consumo de energia a preços camaradas.

Nós já estamos com a placa em mãos e continuamos rodando vários testes para entregar uma análise bem completa, que sai em breve aqui na nossa página. Até agora, os resultados estão muito positivos e vão deixar você impressionado.

Entretanto, para adiantar alguma coisa, trazemos agora os vereditos de alguns sites de renome internacional. Lá fora, a placa vem recebendo muitos elogios, principalmente por bater de frente com a GTX 970 e custar um bocado a menos.

De acordo com o site Guru 3D, no jogo The Witcher 3, por exemplo, a placa empata com a GTX 970 e com a R9 390X (de 8GB) nas resoluções Full HD, 2.5K e 4K. Já o site TechPowerUP mostra que a nova palca da Radeon é capaz de superar a GTX 970, por uma diferença mínima de 2 frames, no jogo Fallout 4, algo perceptível nas resoluções 2.56K e 4k.

O site ArsTechnica também realizou vários testes e comprovou que a placa da Radeon está afinada, conseguindo desempenho mais alto que a GTX 970 em jogos como Rise of the Tomb Raider, Hitman e The Division. Em alguns casos, como no jogo da Square, a RX 480 ganha por mais de 10 fps.

No jogo Grand Theft Auto V, a placa RX 480 também surpreende, ao marcar cerca de 5 frames a mais do que a GTX 970. Ela fica apenas 2 frames abaixo da R9 390X, mas isso é uma excelente notícia, uma vez que a RX 480 consome quase metade da energia.

Será que ela é tudo isso mesmo? Nós estamos testando a placa neste momento e vamos trazer uma análise em texto completa e outra em vídeo para você conferir de perto todas as vantagens do produto. Fique ligado aqui no TecMundo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja quais são os comentários da Radeon RX 480 em reviews internacionais