Google deve lançar smartphone mais barato ao lado do Pixel 2

1 min de leitura
Imagem de: Google deve lançar smartphone mais barato ao lado do Pixel 2

O Google Pixel é um dos melhores smartphones no mercado, acontece que ele reside em uma faixa de preço bem alta, ficando ao lado dos iPhones. Exatamente por isso, um rumor que está "indo e voltando" ganhou mais força: o celular Google mais barato.

Anteriormente, durante a MWC, o vice presidente sênior da Google, Rick Osterloh, comentou que a Gigante das Buscas não estava desenvolvendo com um Pixel mais barato. Além disso, que a marca "Pixel 2" continuaria sendo algo premium.

O celular pode seguir o mesmo padrão do Android One

Porém, segundo a mesma fonte que indicou um aparelho mais baratos nos planos anteriormente, Osterloh foi "cuidadoso com as palavras". De acordo com o rumor, a Google está sim trabalhando em um smartphone mais barato e desenvolvido pela mesma equipe do Pixel, a diferença é que ele deve ter outro nome, sem carregar a marca "Pixel".

Outra indicação feita pela fonte indica que o celular pode seguir o mesmo padrão do Android One, construído pela Google para mercados emergentes. O programa, que tinha boas intenções, não acabou decolando da maneira que deveria, então uma nova abordagem é necessário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.