Agora é possível experimentar e avaliar ideias no Pinterest

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível experimentar e avaliar ideias no Pinterest

O Pinterest divulgou uma nova atualização que visa aumentar a interação entre os usuários. A novidade apresenta a possibilidade de experimentar e avaliar ideias propostas nos pins. Ao abrir uma imagem, são apresentadas as opiniões de outras pessoas em relação ao uso. Além disso, também é mostrado um botão para marcar e comentar a sua experiência.

Outra oportunidade apresentada pela atualização é a de visualizar a porcentagem de usuários que recomendam o pin. Também é possível ver todas as ideias sugeridas por cada pessoa em seus respectivos perfis. Segundo a empresa, o objetivo é tornar a rede social mais interessante, saindo do meio digital e promovendo ações reais e maior interação entre os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Pinterest ainda publicou uma pesquisa apontando que os estadunidenses experimentam mais comidas, bebidas, moda e “faça você mesmo”, enquanto os brasileiros buscam dicas de decoração, moda, beleza e ideias inovadoras. A novidade já está disponível nos apps para as plataformas iOS e Android. Na versão web, a atualização chegará apenas nas próximas semanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.