Adobe lança Photoshop Fix, app gratuito de retoque de imagens para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança Photoshop Fix, app gratuito de retoque de imagens para iOS
Avatar do autor

Você se lembra do Project Rigel, o aplicativo misterioso que a Adobe demonstrou durante o evento de anúncio do iPad Pro? Pois saiba que ele acaba de ser lançado para iOS, batizado como Photoshop Fix. A ideia é que ele se torne um programa parceiro do Photoshop Mix, software já disponível há algum tempo e que tem como foco a composição de imagens.

Totalmente gratuito, o objetivo do Fix é ser uma ferramenta para quem deseja fazer retoques em suas fotografias. Para isso, ele conta com recursos já conhecidos pelos usuários do Photoshop original para desktop, como o “Patch” (que lhe permite consertar imperfeições copiando elementos do redor) e o “Liquify” (que possibilita uma completa manipulação da imagem).

O Photoshop Fix conta ainda com integração com o Creative Cloud para que o usuário consiga armazenar todas as suas obras em um servidor na nuvem (claro, caso tenha uma assinatura desse serviço). Para baixar o programa (compatível com a versão 8.1 ou superior do iOS), basta clicar neste link. Uma versão para Android deve ser lançada em breve.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Adobe lança Photoshop Fix, app gratuito de retoque de imagens para iOS