Adobe lança Photoshop Fix, app gratuito de retoque de imagens para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança Photoshop Fix, app gratuito de retoque de imagens para iOS

Você se lembra do Project Rigel, o aplicativo misterioso que a Adobe demonstrou durante o evento de anúncio do iPad Pro? Pois saiba que ele acaba de ser lançado para iOS, batizado como Photoshop Fix. A ideia é que ele se torne um programa parceiro do Photoshop Mix, software já disponível há algum tempo e que tem como foco a composição de imagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Totalmente gratuito, o objetivo do Fix é ser uma ferramenta para quem deseja fazer retoques em suas fotografias. Para isso, ele conta com recursos já conhecidos pelos usuários do Photoshop original para desktop, como o “Patch” (que lhe permite consertar imperfeições copiando elementos do redor) e o “Liquify” (que possibilita uma completa manipulação da imagem).

O Photoshop Fix conta ainda com integração com o Creative Cloud para que o usuário consiga armazenar todas as suas obras em um servidor na nuvem (claro, caso tenha uma assinatura desse serviço). Para baixar o programa (compatível com a versão 8.1 ou superior do iOS), basta clicar neste link. Uma versão para Android deve ser lançada em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.