iMastersPro lança curso online de Photoshop CS5

1 min de leitura
Imagem de: iMastersPro lança curso online de Photoshop CS5

(Fonte da imagem: Divulgação/Adobe)

Focado na qualificação de profissionais, o iMastersPRO lança o curso online “Tratamento Profissional com Photoshop CS5”O programa tem como objetivo ensinar a maneira certa de como utilizar imperfeições da foto a seu favor e como tratar uma foto publicitária de maneira profissional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É necessário que o interessado tenha conhecimentos básicos em Photoshop e que queira estudar a fundo o tratamento das imagens. As aulas abordam conceitos de fotografia, ajuste de cores e tons, Clone Stamp Tool, Healing Brush Tool, PhotoMerge, HDRI, entre outras ferramentas do software de edição de imagem.

O conteúdo programático é desenvolvido e ministrado por Fabio Lody, diretor de arte da Geo Eventos (Globo/RBS). O profissional foi instrutor da WOC (Centro de Treinamento Adobe), passou por agências como Tribal, Evermedia e Banco de Eventos, além de desenvolver trabalhos para Japão, Angola, EUA e Tailândia.

O investimento total no curso é de R$ 59, dando acesso a todo o conteúdo do programa por 90 dias, não havendo mensalidades. Mais informações podem ser obtidas por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.