Adobe anuncia o Photoshop Touch

1 min de leitura
Imagem de: Adobe anuncia o Photoshop Touch

Imagens do produto (Fonte da imagem: Adobe)

A Adobe lançou o Photoshop Touch, a sua versão do famoso aplicativo da empresa para a edição de imagens. O Photoshop, sem dúvidas, é um dos programas mais conhecidos da atualidade, e utilizado por diversos profissionais mundo afora para o tratamento de fotografias e ilustrações. Em partes, isso se deve a grande quantidade de ferramentas e funções presentes no software.

Embora o aplicativo venha a ser mais simples, ele almeja trazer ferramentas familiares aos usuários para os tablets. Assim, será possível utilizar camadas, ferramentas de seleção e ajuste e os filtros já tradicionais do aplicativo em uma versão feita exclusivamente para funcionar corretamente com os tablets.

Além disso, ele busca integrar as suas ferramentas com os dispositivos do aparelho, como possibilitar o preenchimento de áreas em uma camada. Dessa forma, não será um problema quando for preciso manipular uma imagem e o profissional estiver somente com o seu tablet à mão, pois mesmo um pouco limitado, o programa ainda oferece várias ferramentas.

Imagens do produto (Fonte da imagem: Adobe)

O aplicativo estará disponível somente no idioma inglês (ao menos em um primeiro momento). O valor do programa com relação ao Android é de US$ 9,99. Ele ainda não está à venda, mas segundo a Adobe, em breve o software estará no Android Market. No caso do iPad, o preço para o lançamento ainda não foi confirmado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.