Grupo TPV apresenta novas TVs Philips 4K com sistema Android TV

1 min de leitura
Imagem de: Grupo TPV apresenta novas TVs Philips 4K com sistema Android TV

Durante sua coletiva na IFA 2014, a TP Vision (grupo responsável pelas televisores da Philips) apresentou três novas séries de modelos baseados no sistema operacional Android TV — o que faz dela a primeira companhia a apostar em produtos da categoria baseados no sistema da Google. Equipados com painéis capazes de trabalhar com a resolução 4K, os produtos têm o objetivo de agradar às necessidades de diversos clientes, abrangendo desde o segmento top de linha até a fatia do mercado que exige valores mais acessíveis.

Entre as opções está a série 7900, uma TV 4K Ultra HD com sistema operacional Android TV com preço acessível e que apresenta a tecnologia Ambilight em três de seus lados. Já a Philips 8900 se trata da primeira TV 4K curva fabricada pela Philips, enquanto a Série 9100 se destaca pela presença de uma qualidade de imagem superior que deve atender às expectativas dos amantes de filmes.

Juntam-se a esses três novos modelos a Philips 9800 e a Philips 8800, que complementam o portfólio dos modelos que a TP Vision selecionou para o mercado brasileiro. Vale notar que alguns modelos específicos às séries 7900, 8900 e 9100, embora demonstrados pela empresa, devem ficar restritos à Europa e à Rússia, mercados que devem recebê-los a partir do último trimestre deste ano.

Certificação da Google

Todas as TVs Philips 4K Ultra HD com o sistema operacional Android possuem a certificação da Google. Na prática, isso significa o acesso e a compatibilidade com todos os aplicativos, serviços e conteúdos que a Google Store oferece a televisores inteligentes. Já a interface de uso se trata de uma criação proprietária da Philips, que também oferece acesso a uma série de conteúdos exclusivos agregados no sistema Philips Gallery.

A equipe do TecMundo viajou à IFA 2014 a convite da TP Vision/Philips.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.