Envision-Philips vai exibir monitores para gamers ao Brasil Game Show

1 min de leitura
Imagem de: Envision-Philips vai exibir monitores para gamers ao Brasil Game Show

(Fonte da imagem: Divulgação/Envision-Philips)

A Envision–Philips Monitores já confirmou presença na 6ª edição da feira Brasil Game Show (BGS) 2013, a maior feira de jogos da América Latina, que acontece dos dias 25 a 29 de outubro em São Paulo — que contará com a cobertura completa pela equipe do Baixaki Jogos e do Tecmundo.

Esta participação será marcada pela presença de um stand em que serão demonstrados os principais aparelhos da linha GAMER da fabricante. O objetivo da Envision-Philips é mostrar aos consumidores quais são as principais vantagens em escolher um aparelho fabricado por ela. A empresa garante que também serão realizadas "parcerias com grandes empresas do segmento de games para mostrar o desempenho dos produtos da nova linha quando comparados a um monitor convencional".

Os principais recursos dos monitores GAMER da Envision-Philips são a alta taxa de atualização e o tempo de resposta — 144 Hz e 1 milissegundo, respectivamente —, que garantem imagens mais fluidas para os games mais pesados. Eles também contam com tecnologia ambiglow e 3D para melhor imersão nas partidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.