Philips vende divisões de entretenimento para a Funai

1 min de leitura
Imagem de: Philips vende divisões de entretenimento para a Funai

(Fonte da imagem: Reprodução/Funai)

A Philips anunciou nesta terça-feira (29) a venda de suas divisões de DVDs e aparelhos de som de alta fidelidade para a Funai Electric. Segundo a empresa, isso vai dar a ela a oportunidade de focar mais recursos e profissionais em seus negócios que envolvem equipamentos e acessórios médicos.

O negócio envolveu o pagamento de US$ 202 milhões, o que garante à Funai o direito de usar a marca Philips em seus produtos durante um período de cinco anos. Entre as propriedades que passam a ser da empresa estão dispositivos multimídia, aparelhos de áudio e produtos como fones de ouvido e caixas de som.

Segundo o CEO da Philips, Frans van Houten, os consumidores não devem se preocupar com o futuro das divisões vendidas pela companhia, que, garante ele, estão em boas mãos. “Estou confiante que o acordo de hoje com a Funai, nossa parceira durante 25 anos, vai criar um futuro promissor para a Philips Áudio, Vídeo e Entretenimento, oferecendo a continuidade da qualidade oferecida aos nossos consumidores”, declarou o executivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.