Philips lança o dock mais incrível da história dos iPods

1 min de leitura
Imagem de: Philips lança o dock mais incrível da história dos iPods

(Fonte da imagem: Divulgação/Philips)

Docks para iPods e iPhones existem em grande quantidade, mas certamente o que a Philips acabou de lançar vai se destacar em relação aos outros. O Philips FWP3200D DJ-Dock oferece uma poderosa caixa de som de 300 Watts RMS e duas conexões para eletrônicos para fazer com que qualquer pessoa possa ser um verdadeiro DJ. Essas conexões funcionam como plataformas giratórias para a adição de “scratches” e modificação no tempo das músicas.

Há também ferramentas integradas que garantem uma rápida modificação entre as fontes do áudio, permitindo transições mais suaves entre diferentes faixas e um sistema de equalização. Além das conexões com iPhones e iPods, há também entradas USBs e auxiliares para que aparelhos de outras marcas também sejam compatíveis com o sistema do Philips FWP3200D DJ-Dock. A empresa também diz que há suporte para microfone e para o aplicativo Algoriddim.

(Fonte das imagens: Divulgação/Philips)

O aparelho conta com dois tweeters (saídas de áudio responsável pelos agudos) e dois woofers (graves). Segundo o Slash Gear, o preço para cada kit no Reino Unido é de 299,99 libras (952 reais). Ainda não há previsão para a chegada deles ao Brasil.

Fonte: Slash Gear e Philips

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.