Teste de benchmark revela poderoso smartphone da Philips

1 min de leitura
Imagem de: Teste de benchmark revela poderoso smartphone da Philips

Novas informações reforçam a ideia de que a Philips está se preparando para investir pesado no mercado de dispositivos móveis. Hoje, dia 14, foi revelado um teste de benchmarket no site GFX Benchmarks para um novo smartphone com características de um top de linha.

Trata-se do X818, um aparelho com tela Full HD de 4,7 polegadas e resolução de 1920X1080. Rodando com um processador OctaCore 1.7GHz MediaTek 6752, 3GB de memória RAM e HD interno de 32GB, podendo ser expandido para 128GB.

De acordo com os testes, o Philips X818 será compatível com o Android 6.0 e virá equipado com duas câmeras, a frontal com 8 megapixels e a traseira com 16 megapixels capaz de gravar vídeos em 4K Ultra HD. Confira abaixo uma imagem da análise de benchmark:

Teste de benchmark do Philips X818

No início desta semana, a empresa recebeu aprovação do órgão regulador chinês, TENAA, para a homologação de um novo aparelho voltado para o mercado intermediário.

Trata-se do Philips S653H, um phablet de 5,5 polegadas com seu corpo construído quase que totalmente em metal, algo que parece ter se tornado padrão em faixas de preço mais elevadas.

Até o momento não há qualquer comentário oficial por parte da Philips sobre seu novo phablet, sendo necessário aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos qual será o seu preço de venda e em que países ele será comercializado oficialmente, sendo pouco provável que ele desembarque no Brasil em um futuro próximo.

A Philips vai se dar bem no mercado mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.