Slate VoiceTab: HP planeja lançamento em mercados europeus a partir de maio

1 min de leitura
Imagem de: Slate VoiceTab: HP planeja lançamento em mercados europeus a partir de maio

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

A HP havia anunciado, no mês passado, um novo modelo de phablet chamado Slate VoiceTab. Com versões em 6 e 7 polegadas, os tablets têm entrada para dois cartões SIM, permitindo dois números telefônicos e trazendo recursos como um smartphone comum.

O produto estava destinado apenas para venda na Índia, mas a empresa repensou o lançamento e divulgou, na Mobile World Congress, que os novos modelos serão comercializados em mercados da Ásia e da Europa a partir de maio.

Tanto o HP Slate 6 VoiceTab quanto o HP Slate 7 chegam com processador quad-core de 1,2 GHz, telas de resolução 720p, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível com micro SD), câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels.

Os modelos são de baixo custo e têm acabamento de plástico. A versão de 6 polegadas possui tampa traseira em diferentes cores, sempre com a logo da HP bem grande estampada. Já o HP Slate 7 VoiceTab traz uma textura quadriculada  que lembra o Nexus 4.

A empresa deve oferecer os Slate VoiceTab, além de na Índia, no Reino Unido, na França, na Alemanha, na Suíça e na Suécia a partir do mês de maio, por um preço na faixa dos 249 euros (cerca de US$ 340).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.