HTC deve anunciar smartphone com tela de 5 polegadas amanhã

1 min de leitura
Imagem de: HTC deve anunciar smartphone com tela de 5 polegadas amanhã

(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Se você não consegue se adaptar às telas pequenas e quer um smartphone com um visor um pouco maior do que aqueles que a grande maioria dos aparelhos oferecem, eis que teremos uma nova opção disponível no mercado em breve. Assim, além do Galaxy Note e do LG Intuition, agora você pode contar também com o HTC One X como uma alternativa para quem quer mais espaço de visualização.

O aparelho ainda não foi anunciado oficialmente, mas alguns detalhes sobre ele acabaram vazando antes da hora. Como pode ser visto na imagem acima, a empresa parece ter adotado um design diferenciado em suas cinco polegadas. Em vez de trazer um desenho mais largo — como no caso do modelo da Samsung —, ele é simplesmente mais alto, o que deve acabar com a estranheza na hora de colocá-lo em seu rosto.

Além disso, acredita-se que o HTC One X virá equipado com um processador dual-core da Qualcomm ou um quad-core S4 Pro da Snapdragon. Porém, são apenas rumores e nada foi confirmado pela fabricante — embora esses boatos sirvam como um ótimo indício do que está realmente por vir.

O site Slash Gear ainda aponta que o smartphone — ou phablet, se preferir — pode chegar ao mercado já com suporte à tecnologia 4G LTE, o que o deixa pronto para aproveitar a internet móvel de alta velocidade existente em diversos países. Isso sem falar da possibilidade de ele vir equipado com a versão Ice Cream Sandwich do Android, com previsão de atualização para o Jelly Bean no final do ano.

Por fim, parece que teremos de esperar pouco tempo para descobrir as verdadeiras especificações do One X, já que a HTC tem um evento agendado para a próxima quarta-feira, 19 de setembro — também conhecida como “amanhã”.

Fonte: Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.