Febre Bieber domina buscas online, diz pesquisa

1 min de leitura
Imagem de: Febre Bieber domina buscas online, diz pesquisa

Reuters. Por Piya Sinha-Roy - O cantor favorito das adolescentes Justin Bieber foi nomeado a pessoa mais procurada em 2011 na Internet na ferramenta de busca Bing nesta segunda-feira, batendo a estrela de reality show Kim Kardashian e a atriz de "Friends" Jennifer Aniston.

Em um levantamento realizado pelo site de busca, a febre Bieber tomou conta do Bing em 2011, com o cantor canadense de 17 anos passando da posição número 6 no ano passado para se tornar o nome e o músico mais procurado, com base em bilhões de consultas durante o ano.

Bieber foi a única pessoa do gênero masculino a aparecer na lista dos 10 mais, com Kardashian caindo do primeiro lugar no ano passado e Aniston mudando de nono para terceiro lugar neste ano, ajudada pela carreira cinematográfica em expansão e sua vida pessoal altamente divulgada.

As atrizes Lindsay Lohan e Megan Fox e as cantoras Jennifer Lopez, Britney Spears, Katy Perry, Lady Gaga e Miley Cyrus completam os nomes mais pesquisados.

Apesar de o filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" ter arrecadado 489,3 milhões de dólares nas bilheterias mundiais até agora, o filme de vampiros foi derrotado pela mais recente edição da franquia "Missão Impossível" como o filme mais procurado do ano. O "Protocolo Fantasma" tem lançamento previsto para dezembro.

"American Idol" foi o programa de TV e reality show mais procurado em 2011, enquanto o casamento real britânico entre o príncipe William e Kate Middleton em abril foi o evento de celebridade mais buscado.

O levantamento do Bing também destacou as notícias mais pesquisadas, com o "Julgamento Casey Anthony" encabeçando a lista de todo o mundo, incluindo a "Morte de Osama Bin Laden", o "julgamento de Michael Jackson/Conrad Murray" e "Terremoto/Tsunami no Japão Terremoto".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.