9 papéis de parede em 2K ou QHD de personagens obscuros para seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: 9 papéis de parede em 2K ou QHD de personagens obscuros para seu smartphone
Imagem: Adnam Ali

Sempre que uma nova versão do Android ou do iOS está para ser lançada, pacotes com os papéis de parede “oficiais” sempre vazam na web antes da hora e, naturalmente, o TecMundo traz para você esses itens a título de curiosidade ou de simples antecipação para saciar um pouco a curiosidade. O pacote de papéis de parede de hoje não se aplica a essas situações, mas vale a pena conferir.

É uma pequena coleção de imagens feitas digitalmente por Adnan Ali que estão disponíveis em 2K ou QHD. Sendo assim, se você tem um Moto Maxx, LG G3 ou Galaxy Note 4, colocar essas imagens como plano de fundo no seu aparelho vai permitir usufruir de toda a qualidade do seu display. Ainda assim, não há qualquer problema em usar esses itens como papéis de parede em aparelhos com resolução menor, como HD e Full HD.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale lembrar que esse conteúdo é de propriedade do autor e foi originalmente compilado pelo Phone Arena. Dessa maneira, você pode fazer uso pessoal das imagens, mas nunca comercial. Se você gostou do estilo da arte de Adnam Ali, confira a página dele no Facebook para mais imagens. Há muitas opções incríveis, porém em resoluções menores.

Faça o download do pacote com os nove itens em 2K aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.