ASUS revela linha Cerberus de periféricos gamers

1 min de leitura
Imagem de: ASUS revela linha Cerberus de periféricos gamers

A ASUS está lançando no mercado a nova linha Cerberus, com periféricos feitos especialmente para serem utilizados em games no PC. A família consiste em um teclado, um mouse e um mousepad. O teclado tem iluminação traseira feita com LED, é resistente contra a queda de líquidos (tendo inclusive uma drenagem para remover bebidas ou água que cair sobre as teclas) e possui apoios emborrachados para dar maior estabilidade ao dispositivo.

O mouse Cerberus é óptico e feito tanto para destros quanto para canhotos. Possui um seletor DPI de quatro estágios para ajustes instantâneos de sensibilidade e precisão. Você pode configurar quatro tipos de velocidade de movimento de cursor e selecioná-los de modo imediato. O design é confortável para qualquer pegada e os pontos de apoios emborrachados não deixam o mouse escapar da mão nas situações mais críticas.

O mousepad Cerberus é o complemento perfeito para o mouse, com uma superfície que permite maior precisão nos movimentos. Além disso, ele funciona bem com qualquer outro tipo de mouse óptico, dando um controle mais preciso durante o jogo.

Não foram revelados valores e nem datas do possível lançamento dessa nova família de periféricos da ASUS. Mais informações podem ser encontradas (em inglês) no site Republic of Gamers da marca taiwanesa.

ASUS lança nova linha de periféricos gamers chamada Cerberus. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.