Teclado gamer Logitech G410 Atlas Spectrum vai te conquistar pelo peso

1 min de leitura
Imagem de: Teclado gamer Logitech G410 Atlas Spectrum vai te conquistar pelo peso

A fabricante Logitech anunciou um novo teclado mecânico e multicolorido para gamers. Trata-se do G410 Atlas Spectrum, destinado para quem costuma participar de campeonatos profissionais na categoria ou deseja iniciar uma carreira na área.

O grande destaque do modelo é o peso — ou, no caso, a falta dele. Componentes internos mais pesados foram removidos, como uma placa metálica comum aos teclados. Além disso, não há teclas para macro ou o teclado numérico, pois a fabricante acredita que o espaço sobrando precisa ser usado para mover o mouse. O design compacto deixa as suas mãos mais próximas e é ideal para movimentos precisos e rápidos.

A tecnologia Romer-G de teclas mecânicas faz a ação de pressionar o botão e obter resposta ficar 25% mais rápida do que em produtos rivais. A durabilidade prometida é de até 70 milhões de toques, cerca de 40% a mais do que a de competidoras.

A iluminação é outra preocupação da marca. A luz traseira é totalmente personalizável e você não terá problemas para jogar no escuro, pois até o brilho é ajustável. O teclado ainda possui um dock chamaro Arx Control, que se expande para a frente do teclado e permite que você acople um smartphone Android ou iOS — ideal para quem usa um dispositivo móvel como segunda tela.

O G410 Atlas Spectrum custará US$ 130 (cerca de R$ 520 na cotação atual). O lançamento inicial está marcado para o início de outubro deste ano nos Estados Unidos e na Europa.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.