ADATA lança dual USB UC330 Flash Drive para uso em smartphones e PCs

1 min de leitura
Imagem de: ADATA lança dual USB UC330 Flash Drive para uso em smartphones e PCs

A ADATA  está lançando o Dual USB UC330 Flash Drive com dupla entrada USB (uma com USB padrão para PCs e outra micro para smartphones e tablets). Disponível em 8 GB, 16 GB e 32 GB, a novidade permite que você compartilhe e faça backup de dados entre PC, tablets, phablets, ou smartphones com o custo parecido ao de um built-in storage encontrado apenas em alguns celulares.

Com um design que lembra um foguete, o Dual USB UC330 é fabricado com liga de zinco e acabamento prateado e pesa apenas 3,6 gramas. Além disso, o lançamento vem com uma tampa preta que pode ser utilizada nas duas saídas USBs e possui um orifício que permite encaixar facilmente o pen drive em um chaveiro. Produzido em um processo especial de chip-on-board (COB), o UC330 possui alta resistência à água e ao impacto.

Para copiar arquivos do seu dispositivo móvel para o PC, basta ligar o micro-conector OTG do UC330 a um tablet ou smartphone Android.  Em seguida, é preciso esperar o celular detectar o UC330 e transferir os arquivos. Quando finalizar, basta retirar o UC330 do dispositivo móvel e ligar a saída padrão USB do UC330 ao PC ou notebook. O pen drive também pode ser utilizado para copiar arquivos do PC para dispositivos móveis.

A ADATA não informou o preço final do produto para os consumidores brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.