A tecnologia informatizou muitas coisas, mas o papel ainda é indispensável em muitas situações. Para você que ainda utiliza muito o produto da celulose, mas não abre mão da tecnologia, conheça agora o pendrive-clipe.

O Clip-It USB Drive é um equipamento portátil e bastante discreto em seu tamanho, tal qual como os pendrives devem ser. Disponível em uma série de cores vibrantes (azul, amarela, rosa, alaranjada, verde, branca e preta) e com capacidades de 2 e 4 GB, o dispositivo também é capaz de prender papel.

Ou seja, quando você vai organizar uma série de relatórios ou documentos para enviar para alguém, pode aproveitar a oportunidade e juntar tudo isto com o pendrive-clipe. É um modo prático e simples de enviar sua informação sem ter que se preocupar se o dispositivo não vai ser extraviado no caminho.

Pendrive-clipe da Verbatim.

Divulgação/Verbatim

Além disso, o próprio transporte do pendrive se torna facilitado, pois pode ser preso a um bolso, gravata, cinto, gola de camisa etc. O Clip-It USB Drive pesa praticamente nada e o usuário pode andar despreocupado em relação à segurança do equipamento. Nas palavras de Hans-Christoph Kaiser, gerente de desenvolvimento da Verbatim, este dispositivo “combina o melhor de ambos os mundos”, o do papel e o da informática.

 

 

Cupons de desconto TecMundo: