ADATA lança leitor DashDrive Air AE400

1 min de leitura
Imagem de: ADATA lança leitor DashDrive Air AE400

(Fonte da imagem: Divulgação/ADATA)

A ADATA Technologyum dos principais fabricantes de módulos DRAM de alto desempenho e de produtos NAND Flash de armazenamento, anuncia hoje o lançamento do DashDrive Air AE400, um leitor wireless versátil que pode ler e enviar dados de armazenamento USB e cartões de memória SD, e também funciona como um banco de energia que pode recarregar outros dispositivos móveis.

O AE400 é um hotspot sem fio fácil de operar, com suporte para redes wireless 802.11 b/g/n. Quando funciona como uma ponte de rede, a conexão à internet pode ser compartilhada por até 10 dispositivos ao mesmo tempo.

Como leitor de armazenamento, o AE400 permite a transferência de dados sem fio entre dispositivos móveis e cartões SD, drives flash USB ou discos rígidos portáteis. Ela suporta até três usuários fazendo simultaneamente streaming de vídeo 1080p, ou até 5 usuários fazendo simultaneamente streaming de vídeo 720p. Os sistemas operacionais suportados incluem iOS, Android, Windows (XP, Vista, 7, 8), Mac OS X e Linux 2.4+.

O DashDrive Air AE400 estará disponível através de distribuidores e revendedores selecionados no Brasil pelo preço sugerido de R$ 345.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.