Pendrive da LaCie aguenta 5 minutos dentro de óleo fervente [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pendrive da LaCie aguenta 5 minutos dentro de óleo fervente [vídeo]

Na hora de vender produtos, empresas buscam diversas formas para diferenciá-los daquilo que é ofertado pela concorrência. Seja usando um design ousado ou optando por um esquema de cores berrante, sempre é preciso procurar o diferente para conseguir atrair a atenção de clientes — algo que se mostra especialmente importante em mercados constituídos por dispositivos bastante semelhantes entre si.

Como forma de chamar a atenção para sua linha de pendrives XtremKey USB, a LaCie decidiu provar a resistência do acessório de maneira pouco convencional. Em vez de demonstrá-lo caindo de grandes alturas ou sofrendo o efeito de outros tipos de impacto, a empresa decidiu que a melhor forma de mostrar a qualidade do produto seria mergulhá-lo em uma panela repleta de óleo fervente.

Na demonstração feita pela companhia, o dispositivo não só continuou funcionando normalmente após o processo como não sofreu qualquer espécie de modificação em seu exterior. Caso você tenha ficado impressionado com a unidade de armazenamento e deseje adquiri-la, é possível encomendá-la através do site oficial da fabricante pelo preço sugerido de US$ 84,99 (valor do modelo com 32 GB de capacidade).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.