Kingston lança edição limitada de Natal de pendrive colorido e descolado

1 min de leitura
Imagem de: Kingston lança edição limitada de Natal de pendrive colorido e descolado

A Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, acaba de lançar o Data Traveler 100 (DT100) de 4 GB em edição limitada no Brasil. Nessa edição exclusiva, o DT100 está ainda mais charmoso e vem com desenhos e texturas que conferem estilo ao dispositivo e atendem aos usuários que querem a melhor tecnologia mas não abrem mão do design.

Assim o DT 100, que já se diferenciava pela praticidade da ausência de tampa - o conector USB fica guardado na carcaça do equipamento, e um cursor deslizante posicionado na lateral do pendrive permite a abertura e o fechamento usando apenas o polegar – agora chama a atenção também pelos desenhos artísticos e coloridos.

Em termos de recursos, o novo DT 100 simplifica o processo de guardar e transferir grandes arquivos de um dispositivo para outro, sem senhas ou softwares incorporados. Com capacidade de armazenamento de 4GB é ideal para usuários que precisam armazenar grandes arquivos, sejam imagens ou documentos. Totalmente compatível com Windows Vista, Windows XP e Windows 2000, Mac OS (10.x e superior) e Linux (2.4 e superior), o novo pendrive da Kingston ainda está em total conformidade com a especificação USB 2.0 de alta velocidade, o que torna a transferência de arquivos e documentos mais rápida e prática.

A edição limitada do DT100 de 4GB com desenhos está disponível no Brasil nas lojas que seguem neste endereço e o preço sugerido pela fabricante para o usuário final é de 39,90.

Características e especificações:

  • Capacidade e preço: 4 GB (R$ 39,90)
  • Classificação de velocidade: projetada para as especificações USB 2.0 de alta velocidade
  • Compatibilidade: Windows Vista, Windows XP (SP1 e superior), Windows 2000 (SP3 e superior), Mac OS (10.x e superior), Linux (2.4 e superior)
  • Garantia: cinco anos

Fonte: Rosa Arrais Comunicação - Assessoria de Imprensa Kingston

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.