PC Facts analisa Resident Evil 7 em placas GeForce e Radeon [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: PC Facts analisa Resident Evil 7 em placas GeForce e Radeon [vídeo]

O tão aguardado Resident Evil 7 acaba de chegar às lojas do mundo todo — incluindo nos comércios online —, sendo esta a oportunidade ideal para você abraçar o hype do terror e embarcar em uma aventura horripilante.

Todavia, como de costume, o jogador que usa o PC como plataforma de games fica na dúvida sobre a questão da performance de sua máquina e se vale o investimento para uma experiência satisfatória.

Para ajudar quem está vivendo esse dilema, o pessoal do canal PC Facts resolveu fazer os testes com as principais placas de vídeo do mercado. No mais recente conteúdo desse canal especialista em hardware, você pode conferir como os chips mais recentes da AMD e da NVIDIA se comportam na hora de rodar o game da Capcom.

Os benchmarks realizados revelam o desempenho de placas como a RX 460, RX 470, RX 480, GTX 1050, GTX 1060, GTX 1070, GTX 1080 e outras em diferentes resoluções. Além disso, o PC Facts aproveitou os testes para conferir as mudanças de performance com a alteração do recurso de sombras do jogo.

No vídeo, você pode conferir as quedas de frames, bem como as médias dessas placas, para ter uma noção de como o game deve rodar no seu PC. Você já experimentou o novo Resident Evil no seu computador? Como está o desempenho? Compartilhe sua experiência conosco e não deixe de acompanhar o PC Facts no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.