Patente de case de smartphone da Samsung adiciona suporte à S Pen

1 min de leitura
Imagem de: Patente de case de smartphone da Samsung adiciona suporte à S Pen
Imagem: Samsung

Uma nova patente da Samsung descoberta recentemente pode trazer ótimas notícias para quem tem interesse em possuir uma S Pen, mas não quer ficar preso ao tamanho do Galaxy Note. A solução viria na forma de uma nova case de proteção para o aparelho, que teria um espaço para você guardar a Stylus e permitiria seu uso em qualquer dispositivo da empresa.

Antes que você se anime com a ideia, a patente infelizmente não traz praticamente nenhum detalhe sobre o funcionamento dessa capa; muito menos, é claro, diz possíveis aparelhos que teriam suporte a ela. Mas as imagens que podem ser conferidas na galeria abaixo ao menos nos dão uma ideia de como seria o design desse cover.

O design, vale notar, não é nada exatamente novo para quem viu os aparelhos mais recentes da Samsung. De fato, muitos poderiam pensar que, de frente, esse seria apenas mais um Galaxy Edge.

Como estamos falando de uma simples patente vazada, não há como saber se isso virá realmente a ser lançado no mercado nem para que dispositivos pode chegar. Mas, considerando o enorme número de cases novas oferecidas pela Samsung a cada ano, não seria a menor surpresa ver essa capinha disponível em um futuro não muito distante – apenas esteja preparado para desembolsar uma grana considerável, no processo.

Você compraria um case de S Pen para seu aparelho? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.