Panasonic revela novo conjunto de filmadoras

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic revela novo conjunto de filmadoras

Família HM

Fonte da imagem: Divulgação

A fabricante japonesa Panasonic apresentou seus novos lançamentos para o mercado de filmadoras portáteis. Os modelos HM-TA20, HM-TA2, HX-WA10, HX-DC10 e HX-DC1 cabem no bolso, criam vídeos em alta definição e chegam ao público em diversas cores.

A WA10, destaque da família HM, se assemelha a uma filmadora clássica, porém compacta. Ela conta com uma tela TFT LCD de 2,7 polegadas em flip, zoom ótico de 5x, estabilizador elétrico para as fotos não saírem borradas, som claro com microfones estéreo, entrada mini HDMI e ainda grava no formato MP4.

Família HX

Fonte da imagem: Divulgação

O outro modelo de grande destaque, este da família HX, é o TA20, que tem cara de smartphone ou de uma câmera digital compacta. Ele conta com uma tela LCD de 3 polegadas sensível ao toque, conexão HDMI, a possibilidade de ser usado como webcam, detector de rostos, estabilizador elétrico, 4x de zoom digital e resolução máxima de 8 megapixels.

Ambos os modelos resistem até a 3 metros de profundidade aquática, são à prova de poeira e aguentam quedas de uma altura de até 1,5 metros. Não foram divulgados preços nem data de lançamento das filmadoras no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.