Panasonic lança mini systems com alta potência e conectividade

2 min de leitura
Imagem de: Panasonic lança mini systems com alta potência e conectividade

Mini System SC-AKX52. (Fonte da imagem: Panasonic/Divulgação)

A Panasonic do Brasil reforça o comprometimento em oferecer aparelhos com alta qualidade sonora e traz para o Brasil dois novos modelos de Mini System - o AKX52 e o AKX72. Ambos possuem 2GB de capacidade de memória interna, função USB Rec & Play, seletor de músicas rotativo e alta potência com o Super Woofer das caixas acústicas feitas de bambu.

O grande diferencial do AKX52 e do AKX72 é a capacidade de memória interna de 2GB, que permite a gravação de mais de 500 músicas. Com esse recurso, o usuário pode guardar suas músicas favoritas dentro do mini system, sem a necessidade de outros acessórios.

Já com a função USB Rec & Play, outro destaque dos modelos, é possível armazenar músicas de um CD e rádio em um dispositivo USB – MP3, Pen drive ou HDD – e reproduzi-las a qualquer momento.  Para ajudar o usuário a encontrar de forma rápida e fácil a faixa desejada, os novos aparelhos contam com o seletor de música rotativo, que identifica a faixa por meio  do controle remoto e começa a tocá-la instantaneamente, sem a necessidade de apertar nenhum botão.

“Os novos mini systems foram desenvolvidos com o objetivo de proporcionar alta potência sonora e praticidade ao mesmo tempo. Com o AKX52 e o AKX72, o usuário consegue conectar todas as outras mídias e assistir a filmes com uma experiência de som superior, quando conectado com o sistema de home theater”, explica Fábio Iwasaki, Analista de Produto da Panasonic do Brasil.

As caixas acústicas do AKX52 e do AKX72 são separadas por uma cápsula para não interferir na circulação acústica de cada alto falante. Os modelos ainda preservam as características dos instrumentos musicais originais, proporcionando sons agudos mais nítidos e graves perfeitos.

Os cones do Tweeter e do Woofer dos dois modelos foram desenvolvidos  com bambu, que transmite uma sensação mais real com um tempo de transição de som mais rápido. O AKX52 e o AKX72 são equipados com amplificadores que entregam potência RMS de 650w e 900w, respectivamente, aliando alta qualidade sonora com ótima potência. O preço sugerido é de R$1099 para o modelo SC-AKX52 e R$1499 para o mini system SC-AKX72.

Principais características

AKX52 e AKX72

  • 900 Watts RMS total – AKX72
  • 650 Watts RMS total – AKX52
  • 2GB de capacidade de memória interna
  • Função USB Rec & Play
  • Entrada USB: dispositivos pen-drive, HDD e MP3
  • Seletor de Música Rotativo
  • D.Bass: Super Graves com controle de intensidade

Via Assessoria de Imprensa

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.