Não perca: sócio-fundador da NearBytes dará palestra gratuita em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Não perca: sócio-fundador da NearBytes dará palestra gratuita em São Paulo
Imagem: NearBytes

Na próxima quinta-feira (7), o Instituto de Artes Interativas (oficialmente contraído como “iai?”) servirá como palco para a palestra “Novidades na Comunicação de Proximidade”, cujo objetivo é discutir de tecnologias de comunicação sem fio para o segmento de pagamentos móveis. O encontro será liderado por Marcelo Ramos, sócio-fundador da NearBytes, startup brasileira que está fazendo sucesso mundial por conta de sua tecnologia inovadora.

Sendo completamente gratuito, o evento pode ser acompanhado tanto pessoalmente quanto via internet – ele será transmitido via streaming pelo instituto. Para acompanhar a palestra de perto, contudo, é necessário fazer a inscrição através deste formulário.

A programação do encontro engloba um overview sobre a tendência do uso da comunicação de proximidade, as principais tecnologias disponíveis no mercado (NFC, BLE, NearBytes), uma análise de casos sobre estratégias de pagamento e fidelização e uma apresentação das soluções da companhia (NearSDK, NearPay e NearLoyalty).

O iai? localiza-se na Rua Amauri, nº 352, bairro Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo capital). O evento está previsto para começar às 19h30.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.