Empresa fornecerá as memórias para a competição de overclocking.

A Kingston Technology, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, apoiará o campeonato de Overclock que acontecerá no estande da AMD, na Campus Party entre os dias 20, 21 e 22 de janeiro, em São Paulo.

A Kingston fornecerá as memórias Hyper X para overclocking e SSDs que serão usadas nas máquinas da competição. Além disso, a dupla vencedora será premiada com um kit de memória HyperX também cedido pela Kingston.

O campeonato contará com a presença do príncipe do overclock, Ronaldo Buassali e poderá ser acompanhado ao vivo pela internet. Atualmente, Buassali é considerado um verdadeiro herói no seu ramo de atuação e se tornou referência do país depois de ter chegado entre os 10 melhores overclockers do mundo e ter participado de várias competições internacionais, inclusive com vitórias. Na última edição da Campus Party, o príncipe quebrou dois records mundiais e um sul-americano.

Overclocking é o nome do processo de forçar componentes de um computador (processador, memórias e placas gráficas) a trabalharem em maiores frequências. Isso pode ser realizado em muitos níveis, o que faz com que essa arte seja muito divulgada e praticada. Saiba mais sobre ele aqui.

Cupons de desconto TecMundo: