Tire as suas dúvidas sobre PCs e overclocking e concorra a prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Tire as suas dúvidas sobre PCs e overclocking e concorra a prêmios

Mais uma vez, Ronaldo "rbuass" Buassali e Jacson "bros" Schenckel, especialistas de alto nível sobre o tema, tiram as dúvidas dos participantes e ainda realizam diversos sorteios. Munidos de equipamentos de ponta como Termo Câmeras, Osciloscópios, Microscópios, Estações de trabalho para chips entre outros, eles desmistificam temas polêmicos trazem a resposta aos temas mais complexos.

Entre a vasta lista de prioridades, está a explicação sobre o "caso das memórias" relacionado às placas de vídeo GTX 970, algumas considerações sobre as análises dos frames por segundo (FPS) para games e pela primeira vez em seu programa, uma abordagem geral sobre a utilização de placas de vídeo profissionais.

A série, que se iniciou próximo do final do ano passado e foi pausada devido às festas de fim de ano, voltou com tudo, agora muito mais profissinal, no TecLab (laboratório de testes de hardware). Muita coisa deve ser divulgada ainda hoje. Cursos de Overclocking e Hardware para Gaming PCs, eventos, análises, reviews, comparativos e muito mais deverão ser parte do dia a dia da equipe.

Para participar:

Acesse o YouTube, todas as terças feiras a partir das 22h40 - www.youtube.com/MrRbuass

Participe também do grupo de discussão sobre o tema e fique por dentro de todas as suas atividades:

Extreme PCs & Overclocking - https://www.facebook.com/groups/606748646118363

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.