Tire suas dúvidas sobre PCs e concorra a prêmios na noite de hoje

1 min de leitura
Imagem de: Tire suas dúvidas sobre PCs e concorra a prêmios na noite de hoje

Acontece na noite de hoje (16), a partir das 22 horas, mais uma edição do programa semanal "Bate-Papo sobre Computadores com Rbuass". O programa, que foi apresentado com muito sucesso por quatro semanas, sempre às terças feiras, terminou sua fase experimental e está programado para reiniciar em novo formato, no novo laboratório da equipe, em janeiro de 2014.

Porém, devido a quantidade de pedidos, e também ao retorno de Ronaldo “rbuass” Buassali da China, onde foi juiz de uma importante competição de overclocking e parte integrante do time que quebrou a maioria dos Recordes Mundiais 3D, o programa que aguardava seu início normal teve acrescida mais uma edição.

Junto com seu companheiro de equipe Jacson “bros” Schenckel, eles devem responder às principais dúvidas dos espectadores, comentar sobre este evento e também falar sobre os planos para 2015, que promete ser repleto de novidades.

Os principais temas da equipe são sempre relacionados a computadores. Recomendações, análises, overclocking, PCs para gaming e performance, dicas e até sorteios em todos os programas. A grande novidade será a inauguração do Video Lab, onde o Tecmundo tem cadeira cativa para as atividades realizadas com equipamentos de alta tecnologia.

Câmaras climatizadas, osciloscópios, test loaders, termo câmeras, estações especiais para solda e BGA, e claro, uma grande bagagem de conhecimento da equipe, prometem trazer muita informação e entretenimento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.