Tire suas dúvidas sobre PCs e concorra a prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Tire suas dúvidas sobre PCs e concorra a prêmios

Novamente hoje, às 22 horas (horário de Brasília), Ronaldo “rbuass” Buassali, overclocker do Team Corsair, e Jacson “bros” Schenckel, seu companheiro de equipe, estarão apresentando seu programa semanal sobre computadores.

Cada vez melhor, o programa, ainda em fase experimental, vem conquistando muitos adeptos, pois trata de assuntos polêmicos e tira as principais dúvidas relacionadas a hardware. Dentre os principais assuntos estão os PCs para gamers e suas recomendações, overclocking, dicas e curiosidades e os tão esperados sorteios.

Na última terça, alguns temas foram objeto de atenção especial. Munidos de equipamentos de alta tecnologia, como termo câmeras, osciloscópios e até um test loader profissional, eles mostraram os perigos “embutidos” em uma fonte de alimentação de baixa qualidade, falaram sobre recomendações para computadores e até sortearam pela Twitch TV, duas placas GeForce GTX 650Ti, além de pendrives de 32 GB para todas as perguntas sorteadas.

Inauguração do VideoLab

Nesta semana, será finalmente inaugurado o VideoLab, onde a equipe promete promover eventos, cursos e muitas atividades para 2015, contando com a presença por mérito e/ou sorteio, dos que quiserem se especializar nessa área.

O vídeo da Live pode ser acompanhado neste link: bate-papo sobre PCs com Ronaldo Buassali

“Temos feito adaptações e modificações de forma a atender melhor as pessoas que nos assistem. Por exemplo, tivemos uma boa melhora no streaming em relação ao primeiro programa, depois, por sugestão, resolvemos tentar a Twitch TV. Mas muitas pessoas não tiveram bom acesso e como não temos a parceria com eles, acreditamos que ainda o Youtube seja a melhor opção”, explica.

Ronaldo explica que o programa tem crescido muito desde a sua primeira edição, e no último dia 18, o programa que contou com absoluta aprovação, teve mais de 12 mil visitantes únicos. Estamos na expectativa para saber o que veremos no programa de hoje, e se você também pretende acompanhar, veja como participar abaixo:

Como participar

As perguntas podem ser enviadas por email para: rbuassresponde@gmail.com

A gravação do vídeo estará no canal: www.youtube.com/mrrbuass

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.