Hoje é dia de tirar suas dúvidas sobre PCs e ainda concorrer a prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Hoje é dia de tirar suas dúvidas sobre PCs e ainda concorrer a prêmios

Nesta terça-feira (11) acontece mais uma edição do programa semanal de perguntas e respostas com Ronaldo “rbuass” Buassali, do Team Corsair, conhecido e premiado overclocker. Ele e seu parceiro Jacson “bros” Schenckel, que cuida do suporte do chat, estarão respondendo as questões relacionadas a hardware, com o foco principal em PCs para gamers e overclocking.

Na semana passada, foi exibido o programa de inauguração. Com alta aceitação e centenas de perguntas enviadas, os autores buscaram novas otimizações para dinamizar o programa. Uma conexão muito rápida foi instalada e também acrescentadas algumas mudanças no formato do programa.

“Não sabíamos que logo no primeiro programa, haveriam tantas perguntas e tivemos que organizar de uma forma diferente para a edição seguinte. Dessa forma, podemos manter questões importantes e polêmicas e manter a interatividade, com sorteios de prêmios, dicas e curiosidades”, destaca Ronaldo.

Ronaldo explica que o programa ainda deve sofrer mudanças, pois a equipe investe em um estúdio-laboratório que já se encontra quase pronto. Na semana passada o programa “bombou”, pudemos ver assuntos polêmicos, dicas de overclocking e até uma demonstração de testes em fontes de alimentação com equipamento profissional.

Participe e concorra a prêmios

Hoje (11), das 22 horas às 23 horas (horário de Brasília), você poderá participar dos debates, conhecer mais sobre computadores (PCs) e ainda concorrer ao sorteio de prêmios como uma placa de vídeo, um hidro cooler customizado além de outras surpresas.

Como participar

As perguntas podem ser enviadas por email para: rbuassresponde@gmail.com. Fique atento também ao canal: www.youtube.com/mrrbuass

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.