Inscrições de overclockers do Brasil na HyperX OC Takeover acabam em 29/07

1 min de leitura
Imagem de: Inscrições de overclockers do Brasil na HyperX OC Takeover acabam em 29/07

Os overclockers brasileiros que desejarem podem se inscrever gratuitamente no evento HyperX OC Takeover (HOT) até 29 de julho. No total, somente dois participantes da América Latina se classificarão para disputar prêmios no valor de US$ 15 mil, sendo que as finais acontecerão no CES 2015, em Las Vegas. Todas as passagens e custos estão inclusos no pacote daqueles que forem selecionados.

Desde o início do mês, a HyperX, linha de produtos de alta performance da Kingston e desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas, está procurando por competidores para o campeonato de overclock extremo, o HyperX OC Takeover (HOT).  Se você estiver interessado, é necessário enviar os resultados de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock, para conmprovar que você é capaz de extrair o melhor desempenho de seus equipamentos.

Como mencionado, são duas vagas para participantes da América Latina que disputam pela maior banda de leitura de memória (Maxxmen), o menor tempo de Super PI 32m e a maior pontuação no Intel XTU. Nesse primeiro momento online, todos podem participar gratuitamente – só é preciso se registrar no site da HWBOT e publicar os seus resultados aqui. Os resultados finais serão anunciados em cinco de agosto, no site próprio site da HWBOT. Para acessar o regulamento do campeonato, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.