Pelo visto, a Microsoft continua entregando um investimento "extra" aos produtos com sistema Android — e isso, com o tempo, pode chatear alguns fãs do Windows pela falta de foco. Primeiro, a companhia lançou o Outlook para o Appe Watch; agora, ele chega ao Android Wear.

O Outlook permite que o usuários verifiquem emails recebidos diretamente por meio de uma caixa de entrada personalizada ao smartwatch. Ainda, é possível receber alertar de eventos marcados e notificações de novos emails.

A Microsoft ainda oferece a capacidade de o usuário personalizar a aplicação. Ou seja, as cores utilizadas podem combinar com a interface do seu Android Wear. Por último, caso você não tenha um smartwatch para testar, tenha em mente que o Outlook funciona praticamente da mesma maneira que a aplicação para smartphone, apenas com um design apropriado aos relógios inteligentes.

Compre uma assinatura do Office 365, a melhor suíte de apps para produtividade

É esperado que a Microsoft ainda disponibilize apps como OneDrive, PowerPoint, Skype e OneNote para o Android Wear.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!

Cupons de desconto TecMundo: