Orkut lança novo logotipo e faz pequenas alterações na aparência

1 min de leitura
Imagem de: Orkut lança novo logotipo e faz pequenas alterações na aparência

Novo logo do Orkut (Fonte da imagem: Reprodução/Orkut)

O Orkut ainda é a rede social mais utilizada do Brasil, apesar das investidas do Facebook para tomar o seu lugar. Buscando não perder o topo, o serviço da Google está sempre se atualizando, com alterações e novidades para os seus usuários. A mudança da vez é o novo logotipo, mais moderno e minimalista.

O novo logo do Orkut lembra um pouco as mudanças feitas no logotipo do Chrome há algum tempo, quando a Google abandonou as superfícies com reflexos e texturas estilosas, buscando adotar um visual mais leve e sem muitos detalhes. No blog oficial do Orkut eles dizem que a ideia é que o novo logo seja, além de tudo, mais maduro.

Novo tema disponibilizado para uso (Fonte da imagem: Reprodução/Orkut)

A equipe de design do Orkut disse ainda que pequenos ajustes estão sendo feitos na aparência da rede social, sempre em busca de melhorar o serviço para os seus usuários. Para comemorar o lançamento do novo logo e das mudanças na aparência, eles lançaram, ainda, um novo tema para deixar o perfil dos usuários mais estiloso. Se você quiser testar o tema, basta clicar aqui para ver como ele fica no seu perfil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.