Promoção da Oppo esconde smartphones R5 no site da fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Promoção da Oppo esconde smartphones R5 no site da fabricante

Você já ouviu falar no Oppo R5? Com apenas 0,45 centímetros de espessura, o aparelho é considerado o smartphone mais fino do mundo. Ele está em fase de pré-vendas e  pode ser encomendado por US$ 499, mas se você quiser economizar, tudo o que precisa fazer é procurar em todos os cantos do site oficial da fabricante para conseguir encontrar links que dão o aparelho de graça.

Acessando o site oficial da fabricante, você pode revirar todas as páginas para encontrar aparelhos R5 que estão escondidos. Se conseguir fazer isso, clique sobre ele e aguarde alguns segundos até que um formulário seja aberto. Nele, você deverá inserir seu email e nome. Dessa forma, você estará automaticamente inscrito para os sorteios de aparelhos que serão realizados no final de dezembro.

O mais legal de tudo é que esta promoção não é limitada a alguns países. Ou seja, usuários de qualquer lugar do mundo podem participar e concorrer aos novos aparelhos da Oppo — que deixa claro que as taxas de alfândega e impostos relacionados ao envio ficarão por conta do vencedor do sorteio, não da empresa responsável pela promoção. Será que você consegue encontrar os aparelhos escondidos?

É válido mencionar que a promoção é limitada para maiores de idade. Isso significa que somente pessoas que possuem 18 anos ou mais poderão participar dos sorteios depois de encontrar os dispositivos. Caso você queira começar as buscas, prepare a lupa e clique aqui para acessar a página oficial da Oppo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.