Oppo promete tecnologia revolucionária de câmeras no MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Oppo promete tecnologia revolucionária de câmeras no MWC 2017

Após testemunhar um incrível crescimento de 122% em suas vendas em 2016, a Oppo parece determinada a continuar ganhando mercado. Para isso, a empresa deve apostar em um sistema de câmeras “revolucionário” para seus novos smartphones — tecnologia que deve ser revelada ao mundo durante o Mobile World Congress 2017.

Um teaser publicado pela companhia usa o termo “5x” que pode significar várias coisas e aumenta o mistério quanto à novidade. Ao que tudo indica, a companhia deve focar nas capacidades de zoom de seus novos aparelhos — algo reforçado pelo uso da frase “tão perto que você pode senti-lo”—, embora ainda não esteja claro se isso se refere a soluções digitais ou ópticas.

Com uma solução do tipo, a Oppo pode estar tentando concorrer diretamente com o iPhone 7 Plus, cuja câmera é capaz de trabalhar com zoom de 2x sem que isso resulte em perda de qualidade. Caso a companhia chinesa consiga fazer o mesmo com zoom de 5x, tudo indica que seu novo produto será uma das atrações mais interessantes de se observar durante o MWC deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.