Opera alcança marca de 55 milhões de usuários mensais únicos

1 min de leitura
Imagem de: Opera alcança marca de 55 milhões de usuários mensais únicos
Imagem: Opera Browser

Mesmo estando um tanto distante do topo no ranking dos principais navegadores, o Opera vem apresentando um crescimento contínuo no número de pessoas a o utilizarem. E agora o browser acaba de alcançar uma marca e tanto, segundo um anúncio oficial feito no blog do aplicativo: o Opera Browser agora tem um total de 55 milhões de usuários mensais únicos, mostrando um crescimento de 8% no espaço de um ano.

Vale notar que esses não são os únicos dados promissores – o crescimento do número de pessoas a utilizarem a nova geração do Opera chegou a 160%, por exemplo. Além disso, o número de países a terem mais de um milhão de pessoas usando o Opera aumentou nesse mesmo período de tempo, totalizando agora 11 países: Alemanha, Bielorrússia, Brasil, Estados Unidos, Índia, Indonésia, Polônia, Rússia, Turquia, Ucrânia e Vietnã.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para aqueles curiosos em saber também quais os países onde o Opera está crescendo mais rápido, basta conferir a imagem abaixo:

Como dito anteriormente, o Opera ainda tem um longo caminho pela frente antes de poder enfrentar o “chefão” dos navegadores, mas isso não quer dizer que ele não tenha seu público – afinal, convenhamos que 55 milhões de usuários realmente é um valor respeitável. Assim, vamos torcer que os números continuem a aumentar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.