Opera e Neomobile fazem parceria para pagamentos móveis no Opera Mini

1 min de leitura
Imagem de: Opera e Neomobile fazem parceria para pagamentos móveis no Opera Mini

A Opera Software e a Neomobile anunciaram na última semana que irão trabalhar juntas para trazer a liberdade do pagamento móvel para os usuários de serviços da Neomobile e do Opera Mini. Como parte do acordo com a Opera Commerce, uma subsidiária da Opera Software, o sistema de pagamento móvel Neomobile será integrado ao Opera Payment Exchange (OPX).

O objetivo do OPX é fazer com que os pagamentos móveis sejam uma experiência segura e fácil para os mais de 200 milhões de usuários do Opera Mini em todo o mundo. Graças à Neomobile, líder em entretenimento móvel e pagamento móvel em vários países, usuários do Opera Mini poderão comprar bens e serviços digitais com facilidade e segurança por meio de dispositivos móveis e com faturamento direto na conta da operadora em cada país onde o Neomobile oferece seus serviços.

"Estamos muito orgulhosos com essa parceria com a Opera e por dar a oportunidade a todos os usuários do Opera Mini ao redor do mundo de desfrutar o nosso conteúdo de entretenimento móvel e serviços através da simplicidade de nosso fluxo de pagamento por meio de um clique," diz Gianluca D`Agostino, CEO da Neomobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.