A OnePlus anunciou uma mudança bem interessante para os consumidores. A partir de agora, as equipes do Hydrogen OS e do Oxygen OS vão trabalhar juntas, pois os dois sistemas operacionais estão sendo fundidos.

Isso significa que o Oxygen OS já conhecido em todo o ocidente vai receber também alguns novos recursos do Hydrogen OS — que era uma exclusividade do mercado chinês. Além disso, também são esperadas atualizações muito mais velozes para os aparelhos da OnePlus.

Para o Android Authority, a OnePlus revelou: "A principal vantagem em combinar os recursos das nossas equipes é o aumento na velocidade das atualizações. Nós sabemos que temos espaço para continuar melhorando e este é passo importante na direção correta.".

A principal vantagem em combinar os recursos das nossas equipes é o aumento na velocidade das atualizações

Até o momento, não foi revelado qual vai ser o nome do novo sistema, mas estima-se que ele vá continuar sendo chamado pelos mesmos nomes de antes — de acordo com o mercado em que estiver sendo distribuído. Se houvesse mais um Hydrogen poderíamos esperar um Water OS, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo: