Os donos do aparelho OnePlus One já podem aproveitar os benefícios de sua câmera com muito mais resolução. Isso porque um aplicativo criado para os dispositivos da fabricante Oppo — com a firmware ColorOS — acaba de ser portado diretamente para ele. E o melhor de tudo é que a instalação não demanda que o sistema operacional CyanogemMod 11S esteja rootado — o que permite a instalação no smartphone como ele saiu da fábrica.

É preciso mencionar que o sensor do OnePlus One não tem capacidade para toda essa resolução autonomamente. Por isso, o app mencionado faz o serviço pesado e trabalha com a interpolarização das fotografias, o que pode resultar em imagens com menor qualidade do que seria vista em uma captura real de 50 megapixels. Mesmo assim, vale a pena experimentar a novidade.

Ficou interessado? Então confira todos os detalhes da instalação e também os links para download que foram disponibilizados neste link. Tudo o que está descrito na página são instruções criadas pelo próprio responsável pelo port do aplicativo.

Cupons de desconto TecMundo: