OnePlus One pode tirar fotos de 50 MP com apenas um app

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus One pode tirar fotos de 50 MP com apenas um app

Os donos do aparelho OnePlus One já podem aproveitar os benefícios de sua câmera com muito mais resolução. Isso porque um aplicativo criado para os dispositivos da fabricante Oppo — com a firmware ColorOS — acaba de ser portado diretamente para ele. E o melhor de tudo é que a instalação não demanda que o sistema operacional CyanogemMod 11S esteja rootado — o que permite a instalação no smartphone como ele saiu da fábrica.

É preciso mencionar que o sensor do OnePlus One não tem capacidade para toda essa resolução autonomamente. Por isso, o app mencionado faz o serviço pesado e trabalha com a interpolarização das fotografias, o que pode resultar em imagens com menor qualidade do que seria vista em uma captura real de 50 megapixels. Mesmo assim, vale a pena experimentar a novidade.

Ficou interessado? Então confira todos os detalhes da instalação e também os links para download que foram disponibilizados neste link. Tudo o que está descrito na página são instruções criadas pelo próprio responsável pelo port do aplicativo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.