OnePlus One pode estar perto de ganhar versão Mini

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus One pode estar perto de ganhar versão Mini

Apesar de ainda não conseguir fazer com que os seus aparelhos se tornem um sucesso de mercado internacional — principalmente pelas limitações na fabricação dos aparelhos —, a OnePlus não vai se limitar ao aparelho One. Novas informações apontam para a possibilidade de que em breve vejamos também o OnePlus Two e o OnePlus One Mini, sendo que este segundo estaria mais perto do anúncio oficial.

Hoje, uma foto que seria deste aparelho foi vazada na imprensa internacional e mostra que grandes expectativas podem ser satisfeitas quando os dados oficiais forem revelados. Segundo as informações mais contundentes, o aparelho deve ser lançado com tela de 5 polegadas — enquanto o modelo original tem 5,5 polegadas — e hardware bem interessante para o mercado de aparelhos intermediários.

Outros dados mostrados até agora dizem que o smartphone deve contar com processador Qualcomm Snapdragon 615 quad-core, sendo que a arquitetura dele deve ser de 64 bits, câmera frontal de 8 megapixels e sistema operacional Cyanogen baseado no Android KitKat. As expectativas são de que ele chegue às lojas por cerca de US$ 250.

Como falamos no começo desta notícia, espera-se que a empresa também apresente um OnePlus Two no futuro. De acordo com as fontes do site Know Your Mobile, isso não deve acontecer antes do segundo semestre de 2015. Ou seja, ainda vai demorar quase um ano para que possamos ver a grande evolução de um dos aparelhos mais elogiados do ano de 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.