OnePlus faz parceria com JBL para lançar fones de ouvido exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus faz parceria com JBL para lançar fones de ouvido exclusivos

A startup chinesa OnePlus fez uma parceria com a gigante da indústria de áudio, JBL, para lançar os fones de ouvido JBL E1+. O acessório estará disponível ainda neste mês na loja virtual da OnePlus por US$ 39,99 (aproximadamente R$ 97). Eles têm um estilo esportivo com uma cor vermelha forte e eartubes (aquelas borrachinhas dos fones) cinza transparentes.

Segundo a OnePlus, os fones possuem cabos resistentes com um controle anexo, que permite controlar o áudio, aceitar/rejeitar chamadas e até disparar a câmera do smartphone. A tecnologia PureBass da JBL estará presente no produto. Essa característica permite os usuários ouvirem os sons graves profundos, sem distorcer a experiência de audição.

As parcerias entre fabricantes de smartphones e fabricantes de equipamentos de áudio não são exatamente uma novidade. A HTC fez um acordo com a Harman Kardon para uma edição exclusiva, o HTC One M8.

É claro que não podemos comparar o tamanho da HTC com a OnePlus, mas é notável a startup ter feito uma parceria com uma empresa de áudio do porte da JBL, apesar da distribuição e disponibilidade limitada de seu aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.