Devido a alguns problemas de produção, empresa OnePlus cancela StyleSwap

1 min de leitura
Imagem de: Devido a alguns problemas de produção, empresa OnePlus cancela StyleSwap

Depois de ter anunciado o lançamento de algumas capas de smartphone, a OnePlus decidiu voltar atrás e cancelar o produto StyleSwap através do seu blog oficial. Essa decisão foi tomada devido a diversas unidades que apresentaram problemas durante os testes de segurança feitos antes de ele ser oficialmente vendido.

Conforme anunciado no mês de junho deste ano, o StyleSwap ofereceria duas opções adicionais de capas para que o usuário personalizasse o seu smartphone, disponibilizando a proteção traseira do aparelho em couro ou bambu.

Alguns itens no estoque

"Nós simplesmente não estamos confortáveis em realizar o lançamento de um produto que não oferece a melhor experiência ao usuário", explica um dos representantes da marca. A empresa também divulgou a existência de um lote com poucas unidades em bom estado para vender para os interessados que gostariam muito de ter a StyleSwap. O produto virá com instruções detalhadas para ensinar o usuário a trocar a capa de proteção sem danificar o aparelho ou a bateria.

Segundo a postagem feita no blog, a OnePlus está analisando a possibilidade de lançar uma edição limitada do aparelho One que incluirá capas de kevlar ou denim, prometendo informar aos interessados assim que houver alguma novidade a respeito deste assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.