Confira detalhes sobre as câmeras do OnePlus 5 e veja fotos feitas com elas

1 min de leitura
Imagem de: Confira detalhes sobre as câmeras do OnePlus 5 e veja fotos feitas com elas

O poderoso OnePlus 5 foi anunciado recentemente e, entre suas especificações, o sistema de câmeras duplas na traseira chamou atenção. Agora, a empresa revelou mais alguns detalhes sobre a tecnologia desenvolvida em parceria com a DxOMark e compartilhou algumas imagens que teriam sido produzidas utilizando seu novo smartphone de ponta.

Na sua parte de trás, o dispositivo vem com um sensor de 16 MP e outro com 20 MP e lente teleobjetiva – ambos com abertura f/1.7. O conjunto traz a técnica de Bokeh, que permite focar partes da cena capturada para destacar elementos específicos. Esse tipo de imagens costuma ser feita muito bem por câmeras DSLR e, mais recentemente, pelo celular Xiaomi Mi 6. Agora, a OnePlus parece ter entrado com tudo na disputa, como podemos ver pelas belas imagens a seguir:

O OnePlus 5 também vem com um modo Pro, que permite que seus usuários efetuem configurações finas de capturas de imagens, como velocidade do obturador, ISO e muitas outras coisas. Para saber mais sobre as especificações e demais detalhes do smartphone, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.