Lista de espera do OnePlus 5 tem 370 mil registros antes do anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Lista de espera do OnePlus 5 tem 370 mil registros antes do anúncio oficial

O smartphone OnePlus 5 ainda não foi anunciado e o site de uma varejista chinesa já abriu uma página com uma lista de espera para a compra do aparelho. Porém, o número de pessoas interessadas em adquirir o smartphone impressiona: mais de 370 mil inscritos até o fechamento dessa matéria.

Com anúncio oficial previsto para o próximo dia 20 – sendo que o evento na China está marcado para o dia seguinte –, a contagem leva em consideração apenas os registros feitos através do JD.com, uma das lojas online mais populares do país. Em apenas dois dias, foram identificados 300 mil interessados.

O smartphone de tela sem bordas da empresa já teve diversas características anunciadas, que incluem possíveis especificações e seu design. Porém, o site da varejista não revela maiores informações, nem mesmo a quantidade de produtos disponíveis nessa primeira remessa.

O aparelho deve vir com duas câmeras na traseira, um sensor frontal de 16 MP e tela de 5,5 polegadas. Agora nos resta esperar o lançamento oficial para saber o que a empresa tem para apresentar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.