Bastante conhecido no YouTube por seus vídeos de tecnologia, MKBHD foi uma das primeiras pessoas do mundo a ter acesso ao aguardado OnePlus 2. Com isso, ele se tornou pioneiro na divulgação de fotografias que mostram a capacidade do novo dispositivo que promete ser um “matador de flagships”, cujo lançamento deve acontecer em menos de duas semanas.

Pouco após divulgar a primeira fotografia com o dispositivo em seu perfil no Google+, MKBHD divulgou uma pequena videoanálise sobre a câmera do aparelho. Com isso, está confirmada a informação de que o smartphone vai apresentar uma lente com capacidade de 13 megapixels e abertura máxima f/2.0 e foco automático por laser.

Segundo ele, as fotografias capturadas no modo automático não são exatamente surpreendentes, mas mostram uma boa qualidade no geral. As imagens apresentam um contraste competente e um bom balanço de cores, embora ainda seja possível notar áreas que ficam totalmente brancas ou pretas.

Um dos destaques apontados pelo Youtuber é a velocidade de acesso ao aplicativo da câmera, que também demonstrou uma boa velocidade na hora de focar em objetos. No entanto, ele deixa claro que essa não é a melhor opção entre os smartphones disponíveis no mercado, posição que ainda pertence ao Samsung Galaxy S6, seguido pelo LG G4.

Cupons de desconto TecMundo: