Conceito da Philips apresenta telas OLED flexíveis

1 min de leitura
Imagem de: Conceito da Philips apresenta telas OLED flexíveis

A Philips apresentou um novo conceito em displays OLEDs flexíveis que, se aplicados, podem fazer brilhar os olhos de qualquer designer de produto. Segundo o modelo, as telas flexíveis prometem trazer uma nova proposta para smartphones e aparelhos portáteis.

O telefone apresentado pela Philips se assemelha a uma pulseira, podendo ser enrolado no pulso e utilizado como um acessório de moda. A tela exibe o máximo em qualidade de imagem graças a sua composição de OLED, tecnologia que está conquistando aos poucos seu espaço no mercado de TVs e notebooks.

O produto foi concebido pelo designer brasileiro Dinard da Mata e foi apelidado de “Fluid” – ou fluido, em uma tradução direta. Não há previsão que o aparelho seja fabricado ou mesmo chegue ao mercado tão cedo. A ideia é apenas mostrar as possibilidades tecnológicas para aparelhos de telas flexíveis.

Visual do Fluid

Fonte: Philips

Além da praticidade de reunir dezenas de funções que os smartphones são capazes de operar, a proposta do celular-conceito é que ele sirva como um acessório de moda, tanto para o uso masculino quanto para o feminino. Já pensou em combinar as suas roupas com o celular no pulso?

Resta saber se os homens passarão a adotar pulseiras como parte do visual e se as mulheres ficarão contentes em utilizar apenas um modelo de joia no pulso, todos os dias, sem a possibilidade de trocar a cor do produto.

Visual do Fluid

Fonte: Philips

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.