Clientes do plano Oi Galera ganham suporte ao 4G sem custo adicional

1 min de leitura
Imagem de: Clientes do plano Oi Galera ganham suporte ao 4G sem custo adicional
Imagem: Oi

A partir de agora, clientes do plano jovem da Oi, o Oi Galera, também têm acesso à rede 4G sem custo adicional nas ofertas. O plano, que contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à rede Oi WiFi, passa a oferecer aos jovens maior velocidade em internet móvel, com acesso à mais avançada tecnologia de transmissão de dados para o celular.

Para usufruir do 4G da Oi, os atuais clientes Oi Galera precisam somente trocar seu chip SIM por um que seja compatível com essa rede. Tal troca pode ser feita em qualquer loja oficial da Oi por apenas R$ 10 (novos clientes já receberam um chip ativado para a tecnologia 4G). O valor mensal do plano, que é totalmente adaptado ao perfil comportamental dos jovens na internet, não sofre alteração alguma.

A novidade foi anunciada pelo surfista Gabriel Medina, que acaba de se tornar o mais novo integrante do serviço Conselheiros da Oi (que oferece dicas diárias de especialistas em diversos temas). O atleta falará sobre a modalidade esportiva, superação, condicionamento físico, condições climáticas, e demais assuntos que envolvem a rotina de um surfista profissional. O serviço pode ser degustado gratuitamente por sete dias, após esse período a assinatura semanal custa R$ 3,99 por Conselheiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.