Imagem de: Oi lança primeiro chip com triplo corte do mercado brasileiro

Oi lança primeiro chip com triplo corte do mercado brasileiro

1 min de leitura
Avatar do autor

A Oiacaba de anunciar o lançamento do primeiro chip triplo corte do Brasil. Trata-se de um chip que incorpora todos os formatos existentes: normal, micro e nano-SIM. Ou seja, não importa qual seja o smartphone que você esteja usando, pois ele poderá ser ativado com o chip já existente — desde que o aparelho seja desbloqueado ou habilitado para a operadora Oi, é claro.

Este lançamento foi realizado para comemorar o primeiro aniversário do plano “Oi Galera” — plano pré-pago com foco no público jovem que contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso a mais de 800 hotspots Wi-Fi pelo país. Por causa disso, pelo menos neste primeiro momento o chip triplo corte será exclusivo para os consumidores que são assinantes do plano supracitado.

Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi, disse em uma nota oficial: “O chip triplo corte é mais um produto inovador que a Oi está apresentando para o mercado. Essa iniciativa exclusiva faz parte da estratégia da companhia de garantir serviços completos de telecomunicações com mais economia e conveniência para seus clientes”.

Todas as estruturas são destacáveis e não demandam um corte definitivo. Por essa razão, é possível alternar entre nano-SIM, micro-SIM e SIM normal independente da ordem que o consumidor quiser. A Oi ainda lembra que o lançamento é um progresso de outra inovação da operadora, os chips de duplo corte, que foram mostrados um ano atrás.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Oi lança primeiro chip com triplo corte do mercado brasileiro